The Howler - Primeira Edição - Quadro Geral das Fofocas

Bom dia, na nossa primeira edição! Ansiosos para saberem do que rola ultimamente? Sim, sei que sim. Então vamos às notícias e não esqueça de me enviar uma coruja sobre o que você acha do que tem ocorrido!

Bem, a primeira coisa que tenho a contar é a febre das Sonserinas pelo coreano Sonnagh Namkong. Nome difícil, mas isso não é o mais estranho. Parece que todas as sonserinas estão com um fogo pelo rapaz. Mas a primeira a conseguir realmente laçar o rapaz foi Bellatrix Black. O cavalo ainda fugirá, isso é um fato. Mas o que é mais estranho, é que ele é um Grifinório! Isso mesmo, Sonserinas querendo desesperadamente um Grifinório. Diferente do normal, não?

Mas vários casaizinhos foram vistos andando (alguns até mais do que isso…) por ai. Dorcas Meadowes, Grifinória, foi vista no lago com Evan Rosier, à noite… Hum, mais um Doe? Seu alvo não era Sirius? Bem, vocês mudam de opção muito rápido, demora um pouco para me informar de tudo. E tomara que tenham se prevenido, acho que a família Rosier não gostaria nada de um novo membro, pelo menos não agora.

Um casal que vai dar o que falar: Sirius Black (nem preciso dizer quem é) e Yeva “L” alguma coisa (sobrenome estranho, não irei lembrar, de qualquer modo) foram vistos na floresta pelas minhas fontes e pelo que me contaram… Bem, não foi uma cena muito boa para alunos de menos de treze anos. Não duvido muito que tenha sido mais uma para lista de Black, afinal, não seria uma grande novidade.

Black, novamente, e McKinnon… Muitos já disseram que ela era lésbica, mas Black faz questão de desmentir isso. Bem, isso é o que se pode chamar de “amizade de camaradas”, se é que me entendem. Mas o melhor de tudo é que Black fica com todos, McKinnon também e eles ficam em uma grande amizade colorida. Lindo, não?

Uma coisa comentável: Essa semanas os desafios estavam lindos. Mas o mais impressionante e inesperado foi o “beijo” de Potter e Evans. Não fiquem tristes, fãs dos Marotos… Não foi um beijo verdadeiro. Está bem, conto com detalhes. Desafiara (uma anonimo) Lily à beijar James, mas ele (não sei porquê) não beijou. Foi apenas um beijo de rosto, amigável.

Vocês sabem que os casais não são só de home/mulher? Sim, meus queridos, são vários casais homossexuais em Hogwarts… Mas isso deixarei para outra ocasião. Ritt deixará todos com curiosidade. Mas digo que eles são inesperados. Preparem-se para ficar de queixo caído quando verem esses casais.

E, por ultimo mas o mais fofo, Isabelle Roberts e Quartzo Mulceber foram vistos aos beijos. Estranho? Não, com certeza não. Eles são o casal mais perfeito que já vi! Já respondi algumas corujas sobre os dois, então vocês já sabem minha opinião. Mas a dos outros parece ser semelhante à minha. Afinal, como não achar os dois uns fofos?

Mas não falemos somente de casais… O que acham de falar das amizades? Não tão polemico? Isso porque você ainda não viu o que tenho para contar, caro leitor…

Emmeline Vance e Sky Juergens: Quem diriam, são amigas? Sim, sim, as duas, com personalidades (quase) completamente opostas são amigas. E essa amizade não parece que vai ruir cedo. Ou talvez sim. Como contado, as duas são opostos. Pode ser que com um pequeno escorregão as duas virem “inimigas”.

Os Marotos, como sempre, temos que comentar aqui. Essa semana mais do que qualquer dia…. Ouvi boatos que eles estavam, digamos, próximos de mais e fazendo coisas que não são reservados à amigos. Hum… Muito interessante.

Enfim, foram tantas fofocas que acho que ficaria muito tempo escrevendo aqui. Mas um resumo geral até agora foi isso. Devo falar que você pode assinar ao The Howler pagando dois sicles por semana e receber toda semana noticias quentinhas!

  1. mrs-skeeter reblogged this from stuffs-mm and added:
    [[MORE]] Bem, a primeira coisa que tenho a contar é a febre das Sonserinas pelo coreano Sonnagh Namkong. Nome difícil,...
  2. stuffs-mm posted this